#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A MORTE NÃO EXISTE





Estamos na terra para passar uma temporada, e que deve ser aproveitada para a nossa evolução espiritual.
Então quando alguém que conhecemos (parente ou amigo) e que amamos deixar-nos devemos entender que partiram antes ou chegou o fim de sua estadia entre nós na terra.
São inúmeras as provas em mensagens, daqueles que se foram nos explicando, a situação que se encontra e que estão bem vivos, as mensagens (meio de comunicação) vem através de psicografias (escritas), sonhos e aparições.
O tempo de vida na terra é como se um da nossa família sai para trabalhar e mais tarde retorna ao lar, feliz quando realizou tudo de bom.
Eis alguns conselhos quando estamos passando por situações de perda de alguém:
- Aceitar o ocorrido (embora com muita dor) e orar para que a alma seja bem recebida por amigos no plano espiritual.
- Ninguém morre antes da hora, mesmo o suicida que procura uma saída para resolver os seus problemas (já nascem com essa tendência).
- Velas e visita a cemitério (não é proibido ir ao cemitério ou ascender velas) não irá melhorar a situação de quem já foi, pois não moram no cemitério e a vela não irá dar luz ao espírito a oração sim é importante, pois da paz.
- Dar o que puder de seus pertences aos mais necessitados é um ato de caridade.

Segundo Paulo:
“Semeia-se o corpo em corrupção, ressuscitará em incorrupção. Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará em vigor. Semeia-se o corpo animal, ressuscitará o corpo espiritual”.

O apóstolo Paulo declara que há corpo espiritual.
Devemos ter cuidado com nossos atos na terra, pois o preço da passagem para um bom lugar na vida espiritual é a soma das pessoas que amamos na terra (não é um preço tão alto).

Blog: Espiritismo para todos

0 comentários:

Postar um comentário