#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ALIMENTAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL












Para quem entende pouco da doutrina espírita, dificilmente vai acreditar que se usa alimentação no mundo espiritual. Esta alimentação é muito usada assim que o espírito desencarna. Eles sentem muita fome e precisam se alimentar com os alimentos semelhantes aos que usavam no corpo físico. Os espíritos errantes sentem muita fome. Esta fome é porque já estavam condicionados aos alimentos quando encarnados. Os hábitos terrenos continuam por algum tempo na vida espiritual e só com o tempo, a evolução e o entendimento estes hábitos vão mudando.

A alimentação difere de colônia para colônia espiritual. Existe alimentação semelhante a da terra, porém não muito grosseira e são carregadas de fluído vital.



A alimentação mais grosseira que existe é no umbral. Ali os espíritos vão atrás dos encarnados afins e se alimentam juntos com eles, na mesa deles. Sugam as energias vitais que deveriam ir para os encarnados, saem dali fartos. Nos bares e restaurantes também encontramos muitos destes espíritos. Eles estarão sempre onde houver encarnados que vibram na mesma faixa psíquica, ou seja, que possuem pensamentos semelhantes. Quando os encarnados vão-se evangelizando, estes espíritos ou se evangelizam também ou vão a procura de outros encarnados afins. É por isto que é muito bom a prece na hora das refeições. Isto afasta estes convidados indesejados.

Henrique Pompilio de Araújo

0 comentários:

Postar um comentário