#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FILHO ADOTIVO, FILHO DE AMOR
















Vocês sabiam que quando acontece um caso de adoção, isso já foi decidido entre os pais e o filho? É isso mesmo, pessoal! Esse laço já vem da espiritualidade!
Nenhum filho chega a uma família por acaso, no que se refere a adoção, a união é sublime, são seres com verdadeiros vínculos de amor.
Todos sabem que nossa essência é espiritual e que o nosso corpo é só um mediador para a vida.


Infelizmente, em alguns casos, as pessoas não sabem bem o que é adoção, escolhem sexo, idade, raça e antes de qualquer atitude, já idealizam o filho.
Saibam que nós não podemos fugir de nossas responsabilidades espirituais e se essa incumbência vier em uma criança com saúde ou deficiência, ao olhar para ela, o amor fala mais alto e todas essas escolhas vão por água abaixo.
Passaremos o que viemos para passar, viveremos o que for necessário mesmo que em nosso pensamento tenha se criado uma forma física. O que manda é a espiritualidade e o amor do nosso coração.
Claro que às vezes acontece de ter uma ligação tão forte com o filho adotivo que, antes de sua chegada, já se sabe como ele será e mesmo assim, não aceitam que isso seja um plano de Deus.
Temos também a afinidade que nos faz parecer cada vez mais com as pessoas que amamos.Tudo isso é obra de Deus! Tudo isso é amor!
Gente, o amor não tem barreiras e não pode ser preconceituoso. Viva, ame e seja feliz!

Pronto Socorro Espírita São Benedito

0 comentários:

Postar um comentário