#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reencarnação: Oportunidade de Aprendizado pela Força da Matéria

 
"É muito importante entendermos esse processo de estar na Terra. Essa nossa estada aqui é como se estivéssemos em uma grande escola. Essa escola é justamente para fazermos lapidação de caráter.
Cada um de nós, nos ambientes em que nós circulamos e vivemos, nos espaços em que nós estamos, nas famílias que estamos inseridos, nós podemos, cada um, na medida do nosso possível, fazer um pouquinho mais daquilo que viemos fazer. Sempre é possível fazer um pouquinho mais.
Se nós não nos limitarmos tanto com a matéria. Com o peso da matéria. Com a ansiedade de querer levar e ter. Mas com a certeza absoluta de quando nós sabemos o que nós somos. E que nós temos consciência de que nesse plano terreno ele é transitório. Que existe outra vida. A vida de desencarnado. A vida espiritual.
Todas as nossas ações serão ações que terão um pouquinho mais de amor.
Que terão um pouquinho mais de fé.

Que terão um pouquinho mais de esperança.
Que nós renunciaremos um pouquinho mais em função do outro.
Que nós aprenderemos a perdoar e a dizer não tem importância, amanhã será um novo dia, amanhã será um novo começar.
Que temos de aproveitar ao máximo, com a felicidade que nós alcançamos, todos os momentos de convivência com as outras pessoas, porque é só assim que nós aprendemos.

Nessa relação, nesta troca que nós nos tornamos melhores.
É sempre nesse momento terremos que nós lapidamos o caráter.
Por tanto, é fundamental, é importante, é muito importante que façamos consciência de que nesse plano terreno e, que é muito rápido, nós temos grandes oportunidade de fazer o melhor.
Grandes oportunidades de sermos melhores."
- Gladiomar Saade

0 comentários:

Postar um comentário