#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Movimento Espírita encerra XXVI Semana Espírita Humberto de Campos


Movimento Espírita encerra XXVI Semana Espírita Humberto de Campos
O Movimento Espírita de Parnaíba, encerrou na noite de sábado, 24 de outubro de 2015, a programação de palestras realizadas em homenagem a Humberto de Campos, por ocasião da XXVI Semana Espírita Humberto de Campos. Durante a semana, cinco casas espíritas realizaram palestras em homenagem ao escritor maranhense que viveu parte de sua infância em terras parnaibanas.

A programação foi realizada na Praça do Cajueiro de Humberto de Campos, onde os espíritas realizavam apenas eventos culturais durante a semana espírita. Com a criação da UME - União Municipal Espírita, que é composta pelas nove entidades espíritas de Parnaíba, a palestra de encerramento que era realizada em auditórios públicos da cidade, passou a ser realizada em frente a Praça do Cajueiro.
O conferencista convidado, Éden Lemos, realizou a palestra - As contribuições de Humberto de Campos para a compreensão do Evangelho de Jesus. No domingo pela manhã, Éden Lemos realizou no Centro Espírita Humberto de Campos, o seminário - Compreendendo a obra Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho. (Áudio do seminário no final desta matéria).


Palestra "A missão espiritual de Humberto de Campos", ministrada por Katiane Menezes, no Centro Espírita A Caminho da Luz, na noite de segunda-feira, 19 de outubro, abrindo a Semana Espírita Humberto de Campos.




Palestra ministrada por Dora Rodrigues intitulada "Humberto fala aos espíritas: Espiritismo e divulgação",  realizada no Centro Espírita Semente Cristã, na quarta-feira, 21 de outubro.




Palestra Humberto de Campos e Chico Xavier: resultados de uma parceria feita em nome de Jesus, realizada por Antonio Rodrigues, no Centro Espírita Perseverança no Bem, na sexta-feira, 23 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário