#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quinta-feira, 16 de junho de 2016

A NOVA CIVILIZAÇÃO JÁ ESTÁ CHEGANDO


No atual estágio espiritual de nosso Planeta, não conseguiríamos cumprir as metas para atingir os objetivos para entrar num mundo de regeneração.
Para nos ajudar nesta grande missão para a elevação espiritual da Humanidade terrena, Espíritos de outras dimensões já estão reencarnando em nosso mundo. Virão nobres missionários da caridade e do amor, da inteligência e do sentimento, para nos impulsionar na purificação de nossos corações nesta etapa que o Planeta está atravessando.
Equipes de Espíritos superiores de nosso próprio plano espiritual também
voltarão a encarnar para nos ajudar nestas mudanças.

A migração destes Irmãos de outras dimensões começou a partir de l980, com a chegada dos “Índigos”, que são Espíritos de grande conhecimento intelectual e científico, que farão as mudanças estruturais de nossa sociedade, juntamente com os avanços tecnológicos.

Já a partir de 1990, começaram a reencarnar os “Cristais” que representam a próxima etapa evolutiva da Humanidade. São conhecidos como “Missionários”, pois irão exemplificar na prática a nobreza da vida nos mais diversos campos de existência humana. Trarão os novos padrões de comportamentos que serão aplicados no Mundo de Regeneração.

Para complementar a Humanização do nosso novo mundo, o respeitado e querido médium Divaldo Pereira Franco no informou, em uma palestra ministrada em 1999, que 200 mil Espíritos altamente evoluídos retornarão a Terra em 2025. Serão os mestres da Filosofia, das Artes, da Ciência e da Religiosidade.

Para finalizar, fica um alerta de Joanna de Ângelis, mentora espiritual de
Divaldo Pereira Franco:
“A melhor maneira de compartilhar conscientemente da grande transição
(planetária) é através da consciência de responsabilidade pessoal, realizando as mudanças íntimas que se tornem próprias na harmonia do conjunto. Na mente está a chave para que seja operada a grande mudança. Quando se tem domínio sobre ela, os pensamentos podem ser canalizados em sentido edificante, dando lugar a palavras corretas e atos dignos.”

*Site Rede Amigo Espírita

0 comentários:

Postar um comentário