#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESPÍRITOS EVOLUÍDOS


Aqueles que já se encontram na sétima dimensão de luz, cumprindo verdadeiramente a sua missão, precisam saber que nem todos ainda estão evoluídos e desenvolvidos e por isso não têm a mesma compreensão. É necessário que tenham muita convicção e fé para não deixar de cumprir sua missão. Os que são evoluídos e estão em graça divina já estão se separando dos menos evoluídos porque não têm sintonia com essas energias e entram em choque com elas.
Os evoluídos que estão recebendo textos psicografados sobre a vida de todas as energias da Terra; estão fazendo curas, viajando por todo o planeta para propagar o trabalho. Os que estão ajudando em qualquer religião são instrumentos e fazem a sustentação de luz inconscientemente. Os que são evoluídos e trabalham através de si mesmos na obra divina já estarão voltando para o plano espiritual, por cumprirem sua missão verdadeiramente.
Os que estão ainda na escuridão embora estejam trabalhando em obra divina e que ainda não têm verdadeiramente a sua vontade de crescer, estarão partindo para o plano espiritual para dar tempo, para que seus familiares cuidem da sua espiritualidade a fim de poderem se salvar e viver a vida eterna.
Os que são evoluídos estarão reunidos em muitos trabalhos internacionais, em todos os campos, como por exemplo: a medicina científica, energia atômica. Os evoluídos estarão se encontrando com outros de outros países da sétima dimensão para também trabalharem na energia formando um só corpo de luz e de fé, a fim de ajudar a todas as energias na sustentação de luz, nas vibrações, no pedido de graça, na prece e na oração.
Os espíritos evoluídos estarão só na energia, para não sofrer tantas purificações desnecessárias e para se libertar, de todas as energias nefastas.

*****************************

Fonte: Site lyndha

0 comentários:

Postar um comentário