#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Reunião Regional acontece em Parnaíba


A Federação Espírita Piauiense realizou em parceria com a União Municipal Espírita - Parnaíba a primeira reunião da Regional Espirita 1 -  Planície Litorânea na manhã de sábado (20) na sede do Centro Espírita Humberto de Campos em Parnaíba.
Participaram do evento, integrantes da FEPI e representantes das casas espíritas Humberto de Campos, Caridade e Fé, Luz da Esperança, Perseverança no Bem, Semente Cristã e Chico Xavier.
No horário da tarde, ocorreu dentro da programação da reunião, o seminário de gestão de centros espíritas. O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira em sua fala abordou a estrutura do movimento espírita, os integrantes da equipe de planejamento da FEPI, Rosa Araújo e Aristeu Tupinambá falaram sobre a casa espírita e os tarefeiros espíritas e a Diretora da Área de Promoção Social Espírita da FEPI, Osmarina Pires discorreu sobre o trabalho da Área de Promoção Social Espírita. O evento encerrou com fala do presidente e prece realizada por Ana Catharina do C. E. Perseverança no Bem.
A Ume Parnaíba é formada por nove casas espíritas.

0 comentários:

Postar um comentário