#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

sábado, 8 de abril de 2017

Espíritas encerram programação da Semana Chico Xavier

A imagem pode conter: 14 pessoas, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas sentadas e violão
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos
A imagem pode conter: 3 pessoas, óculosA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
fonte UME
Aconteceu no C. E. Caridade e Fé, neste 07/04, a solenidade de encerramento e última palestra da XVI Semana Espírita que homenageia o médium mineiro Francisco Cândido Xavier.
A noite festiva teve início com a exibição de dois vídeos com trecho de entrevista de Chico Xavier e uma música em sua homenagem com fotos e imagens de momentos diversos do médium.
A solenidade contou com a avaliação da semana e discurso do Presidente da Ume-Parnaíba, Samuel Aguiar, que chamou o movimento espírita local a contribuir mais para a construção da paz na comunidade local que tem se deparado com altos índices de violência.
A Ume-Parnaíba homenageou os expositores da semana presenteando-os com singela lembrança, que foi entregue pela Vice-presidente, Eliete Freitas, pelo esforço empregado por cada um ao longo da programação.
A palestra intitulada "O Evangelho por Chico e Emmanuel", ficou por conta de Ayrton Alves que destacou os esforços de Emmanuel e Chico Xavier em resgatar a pureza doutrinária do Evangelho de Jesus.
O cerimonial do evento informou que as próximas atividades da Ume-Parnaíba, através das Casas Espíritas, se darão em função da campanha Viver em Família, que ocorrem tradicionalmente no mês de maio.

0 comentários:

Postar um comentário