#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Você tem objetos antigos em casa?

objetos antigos
VERDADE MUNDIAL | Bruno Gomes
Quando estamos encarnados (vivos) mantemos uma gama de ligações terrenas, são elas ligações com familiares, amigos, relacionamentos amorosos, bens materiais de distintas formas, animais e até mesmo a nossa própria rotina, estudo e trabalho. Tudo isso faz parte de nossas vidas como pessoas, mas e quando morremos? É benéfico ainda nos mantermos ligados a isso?
O espírito é acondicionado ao corpo físico para que assim possa ter uma existência física no orbe terrestre e realizar todas suas funções e missões, porém esse espírito acaba sendo “contaminado” por todos os apegos físicos e sentimentais que o rodeiam enquanto encarnado.
Muitas pessoas ao desencarnar sentem muito essa situação, isso porque o espírito quando desencarna está justamente seguindo seu destino, ou seja, está livre, está apto para continuar seu caminho, mas agora o mundo é outro, o que era praticamente material passa a ser energético, fluídico e muitas vezes não palpável. Aqueles que em vida mantinham um grande apego por objetos ou pessoas acabam entrando numa prisão auto-limitada que gera um freio enorme no seu próprio desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário