#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Como saber a hora certa para receber uma carta psicografada?

carta psicografada
RÁDIO BOA NOVA | Juliana Chagas
Considerada uma faculdade mediúnica, a psicografia é uma comunicação entre encarnados e desencarnados. E ainda, quem popularizou a psicografia no Brasil foi o médium Chico Xavier, por meio de seu trabalho mediúnico no espiritismo, ele escreveu mais de 400 obras com os espíritos Emmanuel, André Luiz, entre outros.
Como saber a hora certa para receber uma carta psicografada?
Antes de receber a carta é preciso entender um dos ensinamentos de Chico Xavier: “O telefone toca de lá para cá”, ou seja, são os espíritos que entram em contato com o médium, com isso, pode demorar meses, anos, e muitas vezes, o encarnado não recebe a mensagem porque não é necessário.
Entretanto, aqueles que desejam receber uma mensagem, é preciso saber que: existe um tempo determinado para o espírito se adaptar à nova realidade, e por isso, pode demorar para entrar em contato;
Permissão superior, ou seja, pode ser que o espírito não tenha recebido a permissão para entrar em contato;
E por último, é preciso ter preparo emocional antes de receber uma carta psicografada porque a falta de preparo pode atrapalhar essa experiência.
Quais são os procedimentos para receber a mensagem?
Muitos Centros Espíritas apresentam requisitos para participar da sessão mediúnica, por exemplo, alguns locais pedem que o encarnado faça uma simples inscrição informando o nome do desencarnado, a data do desencarne e também o nome da pessoa que está pedindo a mensagem, para que assim, o dirigente da sessão saiba a quem entregar a mensagem.
Já outros centros pedem para que a pessoa se inscreva alguns minutos antes de iniciar a palestra espírita, para que logo em seguida, comece a sessão mediúnica.
Escolha sempre um Centro Espírita de confiança, e lembre-se, que a mensagem pode ser entregue ou não. Porquê? O espírito pode não estar em condições de transmiti-la, ou então, ele não teve a permissão, motivo que só é conhecido no mundo espiritual.
Fonte: Casos Incríveis

0 comentários:

Postar um comentário