#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Evangelho no Lar nos dias atuais

evangelho no lar
TV MUNDO MAIOR
Evangelho no Lar, é o momento para reunir a família e se conectar juntos com o plano espiritual. É a hora que devemos nos esquecer das desavenças e perdoar todas as brigas que tiveram durante os outros dias.
Com a correria do dia dia, não temos mais tanto tempo para realizarmos algumas tarefas, mas o evangelho no lar é super importante para todos que vivem dentro da casa. Porque ele auxilia na vibração do lar e da forças para seguirmos as nossas vidas, além é claro de abrirmos espaço para os espíritos de luz frequentarem a nossa residência.
Caso você não tem conhecimento nenhum sobre o Evangelho no Lar e desejar começar a realizar, veja essas dicas que temos em outro artigo: https://goo.gl/XCKHnn. Mas se você já faz e apenas quer saber se está realizando corretamente, continue aqui.
Deus e os nossos mentores espirituais nos conhece muito bem, eles conhecem o nosso jeito. Então não há necessidade de tornar o evangelho no lar muito formal. Deve ter apenas respeito, amor, paciência e vontade de aprender. Os ensinamentos retirados do livro deve servir de consolo para nós durante as dificuldades diárias e não deixar que o nosso padrão vibratório caia.
O compromisso que os espíritos de luz tem quando nós marcamos o evangelho no lar é grande. Se você disse que faria, em tal hora e local, eles vão estar lá. Não perca essa rotina com os seus mentores, por que só vai acrescentar coisas boas em sua vida.
Para saber mais sobre o assunto, assista:

0 comentários:

Postar um comentário