#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

segunda-feira, 5 de março de 2018

Como se proteger de maus espíritos?

maus espíritos
TV MUNDO MAIOR | Ricardo Guelfi de Souza
Os Espíritos maus estão em qualquer parte e passam por nós diariamente. Seus desejos pelo mal não devem ser subestimados, tal qual o sarcasmo e a diversão com que alimentam seus vícios por meio da obsessão.
A princípio colocamos a culpa da obsessão nesses espíritos malfazejos, porém, devemos nos lembrar que nossa energia os atrai. Nossas feridas espirituais, como orgulho, ódio e até mesmo as tristezas podem, por meio do magnetismo denso e negativo, trazê-los para próximo de nós.
Devemos limpar as impurezas da alma com a chama do amor. A caridade, o perdão e a gratidão fazem parte desse processo. O estudo do espiritismo torna-se importante para adquirir conhecimentos, os quais trazem compreensão acerca das energias e dos espíritos maus.
Faça o Evangelho no Lar, frequente uma casa espírita, e principalmente pratique o amor em sua vida. Ore também pelos Espíritos impuros, eles precisam de carinho, de luz, e sua prece pode ser fundamental para elucidar sobre seus erros e permitir-se ser socorrido pela espiritualidade amiga.


0 comentários:

Postar um comentário