#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Desencarna o médium Luiz Gasparetto aos 68 anos


CHICO DE MINAS XAVIER
No final da noite desta quarta-feira, 3, o perfil do médium Luiz Gasparetto – filho de Zíbia Gasparetto – confirmou sua passagem para o plano espiritual após luta contra câncer no pulmão. Ele deixa um legado de 30 livros e inúmeros conteúdos em áudio e vídeo sobre a Espiritualidade e o despertar interior, com conselhos sobre a vida.
Confira abaixo participação do médium em 1993 no programa de Jô Soares, quando pintou diversos quadros sob a influência de artistas desencarnados.
A mensagem de despedida em seu perfil no Facebook é uma aula de otimismo e crença na vida eterna:
Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. 
Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! 
No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno.
Feliz recomeço, Gaspa!
luiz gasparetto
A equipe Chico de Minas Xavier envia um abraço de luz e conforto para a família e para a sua caminhada no plano espiritual Gasparetto! Gratidão por contribuir na iluminação de milhares de corações.

0 comentários:

Postar um comentário