#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Livro com psicografias de vítimas da Boate Kiss é lançado

vítimas boate kiss psiografias
JORNAL DE UBERABA
Famílias de seis vítimas do incêndio ocorrido em 2013 na boate Kiss, em Santa Maria (RS), divulgaram em Uberaba ontem, o livro “Nossa Nova Caminhada”. Ele reúne cartas psicografadas por três médiuns da cidade e de um do interior de São Paulo. As mensagens são de oito jovens que morreram na tragédia.
Segundo as empresárias Daniela Cartafina e Luciana Cartafina, organizadoras do encontro, as famílias também deram depoimentos, conversaram com os visitantes e deram autógrafos. “Além da divulgação do livro, a importância desse evento é levar consolo para as famílias que passaram por alguns problemas parecidos, com perda de entes queridos”, comentou Daniela.

O “Nossa Nova Caminhada” foi lançado no dia 27 de novembro de 2014 em Cachoeira do Sul, a cerca de 120 quilômetros de Santa Maria, cidade onde nasceu Guilherme Pontes Gonçalves. Ele tinha 19 anos quando morreu na boate Kiss. A mensagem dele foi psicografada no Lar Espírita Pedro e Paulo, através do médium Carlos A. Baccelli, no dia 26 de julho de 2014.
A mãe de Guilherme, Mariângela Pontes Gonçalves, é uma das famílias que esteve no evento de ontem sábado em Uberaba. Ao G1, ela disse que o objetivo não é só divulgar o livro, mas também a doutrina espírita e a continuidade da vida.

0 comentários:

Postar um comentário