#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Complicadores da vida moderna

Pouca gente conseguiu entender o porquê de tantos progressos e facilidades a encontrar a nossa sociedade no momento em que estamos.
Estranho é que, quanto maior a soma de facilidades para a vida cotidiana, mais complicadas se tornam inúmeras existências no mundo. Quanto mais as máquinas são aprimoradas para ajudar a vida material, parece que menos as pessoas acham tempo para cuidar de si mesmas e das coisas mais fundamentais da sua existência.
Nos embates do cotidiano, a desmedida ambição e o desculpismo têm-se apresentado como descendentes do materialismo com que muita gente encara a encarnação.
Deus nos deu a máquina, a fim de ganharmos tempo para pensarmos e agirmos em prol do ser espiritual que todos somos, e não para nos amarrarmos mais e mais aos tesouros de metal e de barro que teremos que deixar no mundo, obrigatoriamente, com o fenômeno da morte.
Fonte:
Ações corajosas para viver em paz. Pelo Espírito Benedita Maria. Psicografia de Raul Teixeira. 1ª Edição. Editora Fráter.
Nota do Editor:
A Editora Fráter, gentilmente, enviou-nos um livro para divulgarmos as mensagens de Raul Teixeira.

Colabore com as Obras Assistenciais do Remanso Fraterno
Adquira e Estude as obras de Raul Teixeira, adquirindo livros, diretamente, através da Editora Fráter pelo site http://www.editorafrater.com.br
Fazendo isso, você estará colaborando com as Obras assistenciais do Remanso Fraterno, localizado em Niterói, RJ, uma vez que, toda a renda obtida com a venda dos livros é destinada às obras assistenciais.


0 comentários:

Postar um comentário