#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Qual o melhor centro espírita?

centro espírita
Minha filha, meu filho, devemos frequentar semanalmente onde nos sentimos bem, independente de ser ou não um centro espírita. Muitos irmãos, e reconhecemos isso, terão o seu despertar interior através de outras crenças e religiões.
Não estamos nesse atendimento fraterno para ganhar seguidores, competindo com outras vertentes de pensamentos. A Doutrina Espírita existe para esclarecer sobre a Espiritualidade e auxiliar na iluminação que precisa partir de cada um.
O melhor centro espírita, meus filhos que seguem o Kardecismo, é o que possui o atendimento fraterno, a sala de passe, as palestras, o estudo mediúnico, o trabalho voluntário e de maneira alguma cobrar para ser frequentado.
As campanhas de arrecadação para manutenção do espaço e doações devem ser espontâneas. Essa é a parte básica do trabalho sério.

O restante, a nossa vibração vai identificar. Já imaginou se as energias de todos se identificassem com apenas tal centro espírita? Quantas mil pessoas estariam em um só lugar?
Cada centro espírita possui uma egrégora, uma espécie de esfera energética, e nosso ser se identifica mais com uma, menos com outra.
Por isso precisamos sempre conhecer dois, três centros para identificar qual gostamos mais. E não tenha medo de mudar se o seu coração assim pedir.
Reflita.
Abraço fraterno do Irmão Luz.

0 comentários:

Postar um comentário