#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

sábado, 20 de outubro de 2018

Presidente da Feb encerrará Semana Humberto de Campos em Parnaíba

Presidente da Feb encerrará Semana Humberto de Campos em Parnaíba
Jorge Godinho Barreto Nery, Presidente da Federação Espírita Brasileira, estará em Parnaíba para proferir a palestra de encerramento da XXIX edição da Semana Espírita Humberto de Campos. É a primeira vez que um Presidente da Feb, em exercício, vem ao litoral do Piauí.

Godinho chegará em Parnaíba na tarde do dia 27 de outubro no voo da azul que desembarca na cidade. Godinho, que é nordestino, vem ao Piauí enquanto Presidente da Feb pela terceira vez, tendo sido palestrante do Congresso Espírita Piauiense em suas duas últimas edições. Em Parnaíba, Godinho ministrará a palestra “A geração nova e a missão espiritual do Brasil”, fazendo alusão às obras “A Gênese”, de Allan Kardec e, “Brasil Coração do mundo, Pátria do Evangelho”, de Humberto de Campos pela psicografia de Chico Xavier.

Jorge Godinho é filho do nordeste, natural de Alagoinhas (BA), filho de família espírita. Presidiu no Rio de Janeiro o Centro Espírita Discípulos de Léon Denis, na década de 70.  É expositor espírita desde 1983, divulgando o Espiritismo em diversos países. Membro do Conselho Superior da FEB. Participou do Movimento Espírita nos Estados Unidos nos anos de 1998 a 2000, em Washington e Baltimore. Coordenou e dirigiu o GRAAPA – Grupo de Apoio e Assistência aos Povos da África de 2009 a 2012, na FEB. Colaborou com a UCEES – União dos Centros de Estudos Espíritas da Suíça, no processo de Unificação do Movimento Espírita daquele país, que culminou com a assinatura do Pacto de Unificação pelas Instituições Espíritas da Suíça, em 2012.
Reforça seu currículo a larga experiência administrativa na Força Aérea Brasileira, onde percorreu todos os postos em quarenta e oito anos de serviços prestados ao Brasil.

Com informações do site: feparana.com.br

0 comentários:

Postar um comentário