#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Chico Xavier e a visita do espírito Scheilla


Chico Xavier sempre contou com muitas amizades, tanto no plano físico como espiritual. Esse relacionamento entre os dois planos, sempre se fazia presente no seu dia a dia.
Era fato comum os amigos visitarem -no em Uberaba, e entre eles, uma senhora de nome Nair ia vê-lo freqüentemente, apesar dos 100 Km de distância, entre sua cidade e a cidade mineira.
Dona Nair , dirigia o Centro Espírita Paz e Amor, localizado em Santa Rita do Passa Quatro. Por diversas vezes, nas reuniões que realizavam, sentia fortemente a presença do espírito Scheilla, entidade essa, constante nas psicografias do médium mineiro.
Como não tinha certeza da presença da querida irmã,, decidiu que quando estivesse ao lado do Chico, perguntaria ao amigo sobre a visitante ilustre.

E foi numa dessas visitas rotineira que, estando em descontraído bate papo na sala de estar do querido médium , que D ª Nair fez menção de interrogá-lo, se seria ou não a abnegada enfermeira que a visitava.
Mas, sua intenção foi lograda, pois, uma das pessoas presentes no local, questionou o anfitrião sobre outro assunto, e esse com o carinho que lhe era peculiar, atendeu prontamente.
Quando a conversa chegava a termo e D ª Nair não se lembrava mais da pergunta que momentos antes quis fazer; eis que o famoso espírita vira-se para o seu lado e lhe diz: “A Scheilla está aqui, e pede para lhe dizer que é ela mesma quem a visita”.

0 comentários:

Postar um comentário