#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Posso frequentar mais de um centro espírita?


psicografia
CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz
Minha filha, meu filho, podemos freqüentar quantos e quais centros religiosos, espíritas ou não, que desejamos, mas a nossa fé precisa ter uma coerência em nosso ser.
Precisamos de um caminho para seguir em temos de fé e estar em contato com vertentes conflitantes pode causar uma perturbação desnecessária.
O mais indicado é visitar 2, 3 centros espíritas – no caso dos irmãos kardecistas que me lêem – e frequentar semanalmente o que mais gostou, onde nossa energia se conectou melhor com a egrégora da casa.
Não existe problema algum ser frequentador, ir tomar passe e assistir palestra em outra casa, todavia – mais uma vez – é preciso coerência com seu próprio ser.
Não use centros de fé em alta dose, como alguém que precisa de muitas experiências religiosas em busca de uma cura interior. A cura é simples, a fé é simples. Serene-se, apenas serene-se.
A única ressalva que alertamos nesse assunto é o trabalho mediúnico em mais de uma casa ao mesmo tempo. Acabará lidando com energias distintas e poderá trazer um desgaste desnecessário.
A unidade de trabalho mediúnico em uma casa surtirá em um desempenho muito maior e mais proveitoso.
Reflita.
Abraço fraterno do Irmão Luz.

0 comentários:

Postar um comentário