#htmlcaption1 Deus, força e luz O evangelho ensinado e vivenciado ha 99 anos

Imagens

PRESIDENTE ANTONIO RODRIGUES RIBEIRO

 VICE PRESIDENTE ANA CATHARINA PESSOA
 ASSINATURA DA ATA DA NOVA DIRETORIA - 2014.

 DEUSDEDTHI BRITO

GRAÇA BRITO MÉDIUM/ TRABALHADORA HÁ MAIS DE 30 ANOS NA MESMA CASA, A QUEM SÓ TEMOS A AGRADECER PELA SUA DEDICAÇÃO, DISCIPLINA E AMOR A ESSA CASA.
TRABALHADORES
DONA ZENEIDE TRABALHADORA HA MAIS DE  60 ANOS DESTA CASA.

 NOSSO MUSEU COM OBJETOS AINDA DO INICIO DA SUA FUNDAÇÃO EM 1918, O QUADRO É DE ALARICO DA CUNHA QUE FOI UM DOS FUNDADORES..

PALESTRA DE SEBASTIÃO CAMARGO EM PARNAIBA.

ABERTURA DE COMEMORAÇÃO DOS 96 ANOS COM PRESIDENTE DA FEPI - JOSÉ LUCIMAR AO LADO SAMUEL CUNHA DE AGUIAR - PRESIDENTE DA UME PHB.
COMEMORAÇÃO DOS 96 ANOS DO PERSEVERANÇA NO BEM.



ESTATUTO DO C E PERSEVERANÇA NO BEM.
LIVRO ATA DA INAUGURAÇÃO DO C E PERSEVERANÇA NO BEM DA CIDADE DE PARNAIBA - PIAUI.

3 comentários:

  1. Boa tarde para todos.....em breve visitarei Parnaíba e com certeza farei uma visita a vocês...Muitas dúvidas e questionamentos, mas uma fé em Deus que me mantém em pé até hoje (71) anos...Moro atualmente em Bacabal e estou sem acompanhamento espiritual....Meu nome é Rabelo....Luz e paz para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Marcos vi seu comentário e lhe agradecemos pelo interesse e quando vier a Parnaíba faço questão de lhe conhecer, só ratificando o Sr. não esta sem acompanhamento espiritual tem seus mentores que os acompanham e quando quiser mande seu nome e endereço no blog tem uma pagina para pedidos de oração.
      nunca estamos sozinho nossos entes queridos e bem feitores espirituais sempre nos vela, lembre de Jesus quando diz: "há pessoas que se abandonam mas Deus nunca os abonou"
      muita luz que assim seja.

      Excluir
  2. fui evangélico, hoje estou afastado,porque sinto que estou no plano errado ouço vozes de pessoas desencarnadas pedindo ajuda.esses dias até psicografei.mais eu preciso de orientações,amo o espiritismo.preciso de ajuda.estão dizendo que eu estou endemonhiado, me ajudem.

    ResponderExcluir