Meu Malvado Favorito 3 foi lançado em 2017 e conquistou corações de todas as idades. A sequência que continua a história de Gru, agora um Agente da Liga Anti-Vilões, está repleta de aventuras e risadas, que mantêm o público hipnotizado do início ao fim. Os minions, personagens muito queridos da franquia, também estão presentes, e juntos, eles vivem uma nova aventura que promete alegrar e divertir toda a família.

A história começa quando Gru é demitido da Liga Anti-Vilões após não conseguir capturar o vilão Balthazar Bratt. Com isso, ele se sente perdido e sem rumo, já que seu trabalho era tudo para ele. É então que surge um irmão gêmeo que ele nunca conheceu, Dru, que o convida a voltar à vida de crime. Dru deseja se tornar um vilão, diferente do seu irmão gêmeo, que agora é um agente do bem.

Para além da engraçada relação entre os irmãos, o enredo ainda conta com o vilão Bratt, um ex-astro infantil que se tornou vilão após o término da sua carreira de sucesso. Esse inimigo poderoso é capaz de causar muitos problemas e desafios para Gru e sua família de minions.

A animação, produzida pela Illumination Entertainment, é uma obra-prima da história da animação. O trabalho visual é simplesmente incrível, com cenas cheias de cores vibrantes que tornam o cenário ainda mais agradável e divertido. Além disso, a trilha sonora é cativante, o que torna a experiência da história muito mais enriquecedora.

Meu Malvado Favorito 3 é um entretenimento de primeira linha para crianças e adultos. Os fãs da franquia ficam encantados com as belas cenas, personagens interessantes, trilha sonora envolvente e um enredo cheio de reviravoltas. A sequência está disponível em torrent e pode ser assistida a qualquer momento.

Para concluir, podemos dizer que Meu Malvado Favorito 3 é um filme excelente para as crianças e um grande entretenimento para os adultos. Com humor, ação, personagens cativantes e muita cor, esta é a sequência que garante um ótimo momento em família. Não deixe de conferir!