Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o coração de diferentes gerações desde o seu lançamento, em 2010. A história divertida dos Minions e suas aventuras no mundo dos vilões é garantia de muita risada e diversão para toda a família.

Se você está procurando onde assistir Meu Malvado Favorito, existem diversas opções disponíveis para escolher. Confira abaixo algumas delas:

1) Streaming

Uma das maneiras mais práticas e acessíveis de assistir a esse filme é através de plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video. Ambas possuem o filme disponível em seus catálogos e permitem que você assista de onde estiver, seja em casa ou no celular. Basta ter uma conta ativa e escolher o título para começar a diversão.

2) Locação online

Outra opção para assistir Meu Malvado Favorito é a locação online através de serviços como Google Play, iTunes e Microsoft Movies & TV. Nesses sites, você pode alugar o filme pelo período de 48 horas e assistir quantas vezes quiser durante esse tempo.

3) Cinema

Se você prefere assistir filmes na tela grande, ainda é possível encontrar o Meu Malvado Favorito em alguns cinemas pelo Brasil. Algumas redes de cinema estão reprisando o filme em sessões especiais durante as férias escolares ou em comemoração ao aniversário do filme.

Independentemente da opção escolhida, assistir Meu Malvado Favorito é garantia de muita diversão e risadas com esses personagens icônicos da animação. Aproveite e escolha qual é a melhor opção para você e sua família!